contra tipo fator 5 ofertas especiais

contra tipo fator 5 ofertas especiais
as melhores fragancias compre agora

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

As Aventuras de Pi (Life of Pi) (2012) DVDRip XviD Dual Áudio



OBS:Para baixar o filme via Torrent é preciso instalar o programa utorrent em seu computador .

Sinopse: 
Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. 

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Outback: Uma Galera Animal (The Outback) (2012) DVDRip XviD Dual Áudio

OBS:Para baixar o filme via Torrent é preciso instalar o programa utorrent em seu computador .

Sinopse:
 Cansado de ser preterido pelos demais animais devido à sua cor, o coala albino Johnny (Rob Schneider) resolve deixar a floresta. Ele acaba indo parar em um circo de horrores, onde se torna uma das principais atrações. O sucesso logo sobe à cabeça de Johnny, que sente bastante quando uma nova atração chega ao circo ao lado. Após perder seu show, ele parte para o deserto ao lado dos companheiros Hamish (Bret McKenzie) e Higgens (Frank Welker). Em um vale, o trio encontra um grupo de animais que enfrenta o temível crocodilo Bog (Alan Cumming) e seus capangas. Johnny acaba salvando-os em um dos ataques, o que logo o torna um herói local. Empolgado com a volta do sucesso, ele logo se autointitula como Supercoala.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

007 – Operação Skyfall (Skyfall) (2012) BDRip XviD Dual Áudio

OBS:Para baixar o filme via Torrent é preciso instalar o programa utorrent em seu computador .

Sinopse:
 O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta, faz com que James Bond (Daniel Craig) parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M (Judi Dench) ordena que a agente Eve (Naomi Harris) dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como “fantasma” até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.